InícioGastronomiaBurger King está vendendo sexo com seus novos sanduíches

Burger King está vendendo sexo com seus novos sanduíches

spot_img

A publicidade do Burger King para sua nova coleção do King é, uh, um pouco ousada. Informações do portal The Street.

Pedir almoço no drive-thru não costuma ser o tipo de coisa que se associa à sexualidade.

Da aura geral de mal-estar dos funcionários em muitas redes de restaurantes ao cara na sua frente gritando rudemente seu pedido no microfone, não há nada na experiência que seja excitante.

Não é que a comida não seja sexy. Absolutamente pode ser sexy, sem dúvida. Qualquer um que já tenha visto um chef trabalhando em uma apresentação impressionante de uma entrada ou olhou nos olhos de sua data durante o jantar pode se identificar com a ideia.

E embora não nos aprofundemos em detalhes, vamos apenas dizer que sexo e comida também se misturaram em muitas cenas de filmes.

Embora o sexo seja uma maneira comprovada de vender quase tudo, há algo em combiná-lo com fast food que parece errado. E, no entanto, o Burger King (QSR) – Get Restaurant Brands International Inc Report fez exatamente isso em sua última promoção para seu menu de sanduíches.

Burger King e Sexo? Que?

Em 23 de abril, a conta do Burger King India no Twitter exibiu recentemente a King’s Collection, uma seleção de sanduíches que a rede acaba de lançar. Como seria de esperar, vários itens atendem ao paladar indiano, como um Chicken Tandoori ou um Paneer Royale (ambos soam bem saborosos).

Há também um Hot ‘N’ Cheezy Burger, que consiste em um hambúrguer frito de queijo com pimenta, molho picante e pãezinhos de masala, e um Fiery Chicken, que também vem com um molho feito com especiarias indianas.

Mas o que se destaca no anúncio não é a comida, mas o slogan, que diz “Cada sabor traz um novo gás”. E na parte inferior do anúncio, uma hashtag diz “#FoodThatGasms”.

Nos Estados Unidos, às vezes as pessoas usam a gíria “foodgasm”, que, é claro, iguala uma refeição ao prazer de um orgasmo. E enquanto isso não parece super arriscado neste país, soa como fora de cor em um lugar onde a sexualidade raramente é discutida abertamente e o sexo casual é extremamente raro.

Também não é a primeira vez que a rede se apoia em temas sexuais. Um tweet de 12 de abril adota uma abordagem semelhante, com um slogan que diz “Deixando seu paladar todo quente e incomodado”.

Sim, a insinuação é relativamente casta em comparação com o que poderia ser. Carl’s Jr. em um ponto era conhecido por uma abordagem muito mais flagrante, lançando comerciais como o abaixo, que tentavam sexualizar a comida a um ponto do absurdo.

A Carl’s Jr abandonou a abordagem depois que o presidente-executivo Andrew Puzder, que disse uma vez que “mulheres feias não vendem hambúrgueres”, saiu em 2017.

Mas talvez essas pequenas provocações sejam suficientes para uma fórmula vencedora para o Burger King India. Com mais de 26.000 seguidores no Twitter, algumas pessoas estão pegando o que a cadeia está colocando.

E se um leve flerte via mídia social por um novo sanduíche está colocando um pouco de tempero na vida de alguém, ei, isso não é para nós julgarmos. Mas se o Burger King receber algumas cartas de ódio por sua indecência, não deve ficar muito surpreso.


spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui