23.5 C
Paraná
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioCidadesPovão de Laranjeiras do Sul entrega oferendas de salsichas...

Povão de Laranjeiras do Sul entrega oferendas de salsichas e linguiças ao Boitatá

spot_img

O portal Fatos e Boatos do Iguaçu conta que um vídeo curioso tem agitado as redes sociais nesta última semana, deixando os moradores da comunidade Alto São João, em Laranjeiras do Sul, em estado de choque e diversão. Nas imagens, é possível ver um fogo misterioso surgindo no meio do mato, enquanto uma trilha sonora descontraída toca ao fundo.

O que mais chamou a atenção dos espectadores foi a forma como as chamas pareciam “dançar” de maneira sincronizada, levantando suspeitas de que se tratava do lendário Boitatá, uma criatura folclórica da região.

“Eu estava indo buscar lenha quando me deparei com aquela cena surreal. Pensei que estava ficando louco!”, relata Seu Zé, um dos moradores locais que testemunharam o evento inusitado.

Enquanto alguns acreditam que se trata de uma manifestação sobrenatural, outros mais céticos sugerem que pode ser apenas um fenômeno natural incomum. 

No entanto, a teoria do Boitatá ganhou força entre os mais supersticiosos, que já começaram a fazer oferendas de salsichas e linguiças defumadas para apaziguar o suposto espírito.

Independentemente da explicação, uma coisa é certa: o vídeo se tornou um sucesso instantâneo nas redes sociais, acumulando milhares de visualizações e compartilhamentos. 

Enquanto a comunidade de Alto São João tenta desvendar o mistério por trás do “Boitatá dançarino”, o resto do mundo se diverte com mais uma história surreal do Brasil.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui